Brenda Valer lança CD neste sábado

16 Outubro 2017

Disco Piripaque consolida carreira da cantora caxiense

Com um toque folk melódico e macio, a artista caxiense Brenda Valer lança seu primeiro disco, Piripaque, no dia 21 de outubro, no Teatro São Carlos. O disco conta com 11 faixas, entre elas os hits Quase, Coisas Que Vi Contigo e Cedo, até então lançadas somente como singles. A produção musical do disco, lançado por meio do Financiarte, da Prefeitura de Caxias do Sul, é de Mateus Borges e Fabrício Beck.

Além de apresentar músicas que estão no CD, Brenda vai interpretar mais 10 canções inéditas e com uma levada melódica um pouquinho diferente do que seu público está acostumado. “Pensei muito no formato do show, pois queria que as pessoas percebessem a mudança pela qual passei como compositora. Se antes eu falava de amor e quase amores, agora falo também sobre problemas cotidianos, como preconceito, inveja, ganância...”, revela a cantora de 24 anos, letrista incansável e autodidata no violão e ukulele. “Comecei a compor aos 10 anos, quando nem sabia ao certo o significado daquilo. Hoje coleciono muitas músicas, parece até não ser normal escrever dessa forma. Componho mais do que ouço músicas”, observa Brenda. Ela encara o show de lançamento de Piripaque como um momento de revelação, para mostrar o melhor de si. “Vai ser uma virada de página. Minha intenção é consolidar um público interessado em músicas verdadeiras, que passem algo de valor, ao contrário do que se tem feito muito hoje em dia no Brasil, ou seja, músicas com pouca verdade, que não acrescentam”, descreve.

O show de lançamento de Piripaque terá dois momentos, o primeiro acústico e o segundo com a participação de uma banda formada por Mauro Caldart (guitarra), César de Campos (bateria e percussão), Maurício Pezzi (piano) e Joce Cristóvão (baixo). No repertório, só músicas próprias.

Serviço

O que: show de lançamento do disco Piripaque, de Brenda Valer, por meio do Financiarte – Prefeitura de Caxias do Sul

Quando: dia 21 de outubro, às 20h, no Teatro São Carlos (R. Feijó Júnior, 778 - 2º Andar - São Pelegrino, Caxias do Sul )

Quanto: ingressos a R$ 25, com direito ao CD

Brenda Valer lança CD neste sábado

Comentários

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba conteúdos relevantes
no seu e-mail.


É rápido, fácil e gratuito.