Coral da FSG está com audições abertas

09 Março 2020

Interessados já podem agendar testes com o maestro Ivan Montanha

Estão abertas as audições para os interessados em integrar o Coral do Centro Universitário da Serra Gaúcha - FSG, instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional. As avaliações vocais são direcionadas às pessoas com mais de 16 anos e podem ser agendadas pelo telefone (54) 99163.6632, ou pelo whatsapp do mesmo número, e também pelo e-mail coral@fsg.edu.br.

Os ensaios do Coral da FSG ocorrem todas as sextas-feiras, das 18h às 20h30, na Avenida Júlio de Castilhos, 2001, subsolo da Escola Pró-Música. O repertório é variado e contempla desde músicas clássicas até populares e atuais. O grupo recebe treinamento vocal através de exercícios preparatórios com o maestro Ivan Montanha.

Sobre a FSG – A FSG é o Centro Universitário da Serra Gaúcha. Reconhecida há 20 anos pelo seu protagonismo no desenvolvimento de propostas educacionais instigadoras, é referência no cenário da educação superior. Oferece centenas de cursos de Graduação, Pós-graduação e Extensão presenciais e a distância. A Instituição integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca - Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal - UDF (Brasília/DF, Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio - Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Faculdade Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha - FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB) e Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.fsg.edu.br

Coral da FSG está com audições abertas

Comentários

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba conteúdos relevantes
no seu e-mail.


É rápido, fácil e gratuito.