O Legado do Führer está de volta

05 Julho 2017

Livro volta às livrarias depois de ter sua primeira edição esgotada em menos de um ano

 

            O Legado do Führer, obra de estreia do escritor caxiense Bruno Atti, está de volta às livrarias. Lançado em 2015, o livro figurou entre os mais vendidos na cidade e teve a primeira edição esgotada em menos de um ano. Agora, a publicação chega à segunda edição.

O suspense policial, cuja trama central nasce no extinto regime nazista, transporta o leitor da Paris de 1940 para a Buenos Aires de 2012. O thriller é protagonizado por Verônica, uma paulistana que, a passeio em Buenos Aires, compra um relógio em um antiquário. Sem saber, adquire uma peça que pertenceu a Adolf Hitler e carrega um grande mistério que irá desencadear uma aventura.

A obra pode ser adquirida nas livrarias Do Arco da Velha, Nobel, Saraiva e Cultura. Os links para compra estão disponíveis no site do autor. O livro também está disponível em formato de e-book, nas plataformas Itunes, Google Play e Amazon.

 

Sobre o autor

 

Bruno Atti é formado em Farmácia pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Ele também atua na administração e marketing dentro do grupo Diagnose. Iniciou sua carreira com o lançamento de O Legado. Graças à publicação, Bruno participou de feiras literárias em Porto Alegre, São Francisco de Paula e Antônio Prado. Em 2017, aos 34 anos, lançou seu segundo suspense, batizado de Praia da Rocha.

O Legado do Führer está de volta

Comentários

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba conteúdos relevantes
no seu e-mail.


É rápido, fácil e gratuito.