Vista de Caxias é cenário para mega evento

05 Dezembro 2019

The Experience Festival reúne música ao vivo, dança, gastronomia e atrações especiais nos Pavilhões da Festa da Uva

Um evento inusitado toma conta dos Pavilhões da Festa da Uva nos dias 14 e 15 de dezembro. É o The Experience Festival - Sinta a Música que reúne muita coisa boa: dança, show com banda ao vivo, teatro, artistas circenses, banda marcial, DJs, shows acústicos, skate e gastronomia. E ainda, a oportunidade de curtir a linda vista de Caxias do Sul, de uma forma diferente. A cidade vai ser integrada ao espetáculo já que o palco estará localizado de maneira que a vista seja o cenário para as performances. 

O repertório da banda e coreografias engloba 36 composições atemporais que marcaram época no contexto da música mundial. Vai ter rock nacional e internacional, MPB, axé, samba, pop e funk. São 150 artistas de diferentes faixas etárias, com muitas performances. A direção geral é de Bruna Maccari, com participação de Tiago Paim e Felipe Vieira. Todas as canções serão executadas ao vivo, pelos músicos Fran Duarte, Henrique Zattera, Arlindo Maciel, Duda Goldani, Mateus Bicca, Graziano Lazzarotto, Juliana Vieira, Lucas Cecchin e Tonico de Ogun. A banda é cuidadosamente dirigida por Éder Bergozza. Haverá ainda a participação especial da Banda Marcial Cristóvão de Mendoza, conduzida pelo regente Antonio Filho.

Não vão faltar efeitos especiais, de iluminação e sonorização para tornar a experiência ainda mais interessante. Todos os detalhes estão sendo pensados com muito carinho e profissionalismo. As direções artísticas, executiva, técnica e coreográfica envolvem cerca de 50 profissionais da cidade. A identidade visual de todo evento fica a cargo de Manoel Neto.

"Pensamos o The Experience como uma forma de romper e inovar as tradicionais apresentações de final de ano e oferecer ao público uma experiência nova e completa. É um novo conceito, uma proposta totalmente diferente e com o objetivo de proporcionar encontros e trocas entre pessoas de diferentes idades, vivências e estilos" - salienta Bruna Maccari diretora geral do espetáculo e proprietária da Escola de Dança Bruna Maccari, realizadora do evento.

Tanto no sábado (14/12) como no domingo (15/12) o evento abre ao público a partir das 16h30. A ideia é receber a todos de maneira informal para que juntos apreciem o pôr-do-sol, bem ao estilo dos encontros Sunset, tão atuais. Neste momento, já haverá boa música e o espaço gastronômico com a presença da Casa Pueblo Pizzaria, Trio and Burguer, Quintal da Salsa, Sorvetes Kibom, Alem Bier e Valdemiz vinhos finos e espumantes.

 O grande show começará às 20h com previsão de duração até as 22h30. Ao final, o Food Park permanecerá aberto e a festa segue com muita música e convidados como DJ Vini Fantin, DJ Mono e DJ Jet Vianna, além de shows acústicos com Alexon Mendes e Léo & Tiago Moreira, performances circenses com a Cia Circus Magic Show, e performances de skates na mini ramp, organizadas pela Loja Hip.

 O The Experience Festival - Sinta a Música tem apoio cultural de Lojas Hip, Quiero Café, Amalcabúrio, Alem Bier, Valdemiz - Vinhos Finos e Espumantes, 2001 Instrumentos Musicais, Empório de Bicho e Napoleão Burguer.

 Os ingressos estão disponíveis pelo site www.ticketmais.com.br e outros 10 pontos de venda distribuídos entre as cidades de Caxias do Sul (Escola de Dança Bruna Maccari e Lojas Gang), Novo Hamburgo, São Leopoldo, Porto Alegre, Carlos Barbosa, Farroupilha e Bento. 

Para o show principal, o público tem a opção de escolher o setor (arquibancadas ou cadeiras, centrais ou laterais) pelo mesmo valor do ingresso (R$ 50). Mais informações: (54) 99917.4350 ou no Instagram @theexperiencefestival.

 

Resumo da informação:

O que: The Experience Festival - Sinta a Música - realização Bruna Maccari Escola de Dança

Quando: dias 14 e 15 de dezembro, a partir das 16h30

Onde: Pavilhões da Festa da Uva (em caso de mau tempo o Festival ocorre dentro do Centro de Eventos)

Quanto: R$ 50 - ingressos pelo site www.ticketmais.com.br e outros 10 pontos de venda distribuídos entre as cidades de Caxias do Sul (Escola de Dança Bruna Maccari e Lojas Gang), Novo Hamburgo, São Leopoldo, Porto Alegre, Carlos Barbosa, Farroupilha e Bento. 

Realização: Bruna Maccari Escola de Dança

Apoio Cultural: Lojas Hip, Quiero Café, Amalcabúrio, Alem Bier, Valdemiz Vinhos Finos e Espumantes, 2001 Instrumentos Musicais, Empório de Bicho e Napoleão Burguer.

Informações: (54) 99917.4350 ou no Instagram @theexperiencefestival

 

Card do evento disponível aqui.

Vídeo neste link.

E para visualizar as fotos, clique abaixo:

Foto 1

Foto 2

Crédito: GoLike Vídeos Publicitários

Vista de Caxias é cenário para mega evento

Comentários

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba conteúdos relevantes
no seu e-mail.


É rápido, fácil e gratuito.