FSG abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2018

23 Abril 2018

São quase oito mil vagas para 103 opções de cursos presenciais ou a distância

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno FSG - Centro Universitário da Serra Gaúcha. São oferecidas quase oito mil vagas para 103 opções de cursos de graduação nas modalidades presencial e a distância. As inscrições podem ser feitas no site www.fsg.br/vestibular ou nas unidades de Caxias do Sul e de Bento Gonçalves até o dia 18 de maio. 

A prova de redação do Vestibular de Inverno será dia 19 de maio, sábado, às 10h. O candidato pode optar em utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para substituir a prova. Os resultados do processo seletivo serão divulgados em até 24 horas depois do encerramento da prova, e as matrículas ocorrem conforme o calendário que será disponibilizado aos aprovados.

Para facilitar o ingresso ao ensino superior, a FSG conta com programas próprios de parcelamento das mensalidades, além do Programa Universidade para Todos (ProUni) e Financiamento Estudantil (FIES). Uma das principais novidades desta edição do vestibular o curso de Arquitetura e Urbanismo na unidade de Bento Gonçalves, recém autorizado pelo Ministério da Educação.

Serviço

O que: inscrições para o Vestibular de Inverno FSG 2018

Quando: até 18 de maio

Quanto: R$ 30

Como: pelo site www.fsg.br/vestibular ou nas unidades de Caxias do Sul e Bento Gonçalves

Informações: no site acima ou pelo whatsapp: (54) 99188.9800.

 

FSG

Com sede em Caxias do Sul, a FSG é o Centro Universitário da Serra Gaúcha. Oferece mais de 100 opções de cursos de graduação, pós-graduação e extensão, e atua também na área de pesquisa, com mais de 50 programas e projetos de envolvimento com a comunidade. Integrante da Cruzeiro do Sul Educacional, a FSG é referência no cenário da educação superior pelo modelo de metodologia ativa de ensino, qualidade na infraestrutura e corpo docente.

 

Crédito da foto: Marco Rogério Zeminhani

 

FSG abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2018

Comentários

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba conteúdos relevantes
no seu e-mail.


É rápido, fácil e gratuito.