FSG recebe prêmio de Destaques do Ano em RH da ARH Serrana

21 Setembro 2017

A FSG - Centro Universitário da Serra Gaúcha  foi Destaque do Ano em RH pela ARH Serrana, uma das maiores premiações do setor na região. A FSG foi agraciada na categoria Projetos, por meio do Programa Mandou Bem, realizado em 2016.

O Mandou Bem é uma iniciativa da FSG que visa promover o coleguismo, o reconhecimento das boas práticas e a disseminação dos princípios da Instituição. O objetivo é que todos possam reconhecer gestos e atitudes de colegas que “mandam bem” nas demandas do dia a dia no trabalho.

O projeto premiado, e criado pela gestão de pessoas do Grupo FSG, foi realizado entre os meses de agosto e outubro de 2016 nas unidades de Caxias do Sul e Bento Gonçalves. Durante o período, os colaboradores foram convidados a participar, reconhecendo colegas que mandaram bem em suas atividades cotidianas de trabalho. Por meio da intranet institucional, registrava-se virtualmente as atitudes positivas de seus colegas que tinham relação com um dos dez princípios institucionais da FSG. Ao final da campanha todas pessoas que tiveram reconhecimentos registrados, receberam um quadro virtual com todos agradecimentos. Como premiação, os funcionários que mais contabilizaram distinções receberam vales-presentes para serem utilizados em livrarias.

Segundo o Diretor-Presidente da FSG, Adriano Pistore, o programa Mandou Bem FSG foi elaborado com o objetivo de criar e manter um contexto positivo e saudável para fortalecer e disseminar os princípios da instituição. “Com a repercussão da execução de programas como o Mandou Bem FSG, a Companhia acredita que é possível reforçar o trabalho em equipe, compartilhar objetivos empresariais e sociais da organização, além de cultivar a harmonização das relações, resultando em uma melhora da imagem institucional”, explicou Adriano.

A ação, que gerou um clima de entusiasmo e engajamento entre colegas, está na segunda edição e já superou o número de reconhecimentosde 2016.

Premiação

O prêmio da ARH Serrana está na 25ª edição e tem como objetivo reconhecer as práticas exemplares em cinco categorias.

Ele foi conferido por uma comissão técnica composta por especialistas em premiações do setor. A comissão conduziu o processo de avaliação e seleção dos agraciados, escolhidos pela inovação, pesquisa e pela busca e aplicação das melhores práticas de gestão de RH.

FSG Caxias do Sul.Crédito Marco Zeminhani

Comentários

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba conteúdos relevantes
no seu e-mail.


É rápido, fácil e gratuito.