18º Homem na Cozinha ocorre no próximo sábado

08 Abril 2019

Evento contará com 40 cozinhas e show de tributo ao Bee Gees

A 18º edição do Homens na Cozinha, promovido pela CDL Caxias, será realizada no próximo sábado, dia 13 de abril, às 20h, no Pavilhão II da Festa da Uva. O evento é o maior e mais tradicional jantar beneficente da Serra Gaúcha, que aproxima a sociedade em prol de uma causa necessária: reduzir as diferenças sociais e ajudar quem mais precisa. Esta Receita de Solidariedade reúne em 2019, 157 cozinheiros que irão elaborar pratos diferenciados em 40 cozinhas.

Neste ano, o espaço foi repensado para facilitar a acessibilidade do local. A planta do evento foi reorganizada e os convidados serão recepcionados próximo à entrada do restaurante do Parque de Eventos. Entre as atrações estão a exposição de carros antigos, cedidos pelo Clube da Mercedes-Benz, apresentação da orquestra da Fundação Marcopolo e o Tributo ao Bee Gees do grupo argentino Geminis, considerado o maior espetáculo mundial em homenagem à banda. Além das atrações que ficarão a cargo dos expositores do evento, cujo objetivo é garantir um jantar inesquecível ao público presente.

Para o presidente da CDL Caxias, Ivonei Pioner, o evento continua seguindo sua receita de sucesso. “O fortalecimento deste jantar, depois de tantas edições, demonstra a preocupação do público na busca por uma sociedade melhor. Planejamos cada detalhe deste tradicional jantar para tornar as boas experiências de quem vivencia esse encontro em bons frutos para as entidades beneficiadas”, destaca.

O Homens na Cozinha já arrecadou, desde o ano de 2002, R$ 2.274.711,00, para diversos projetos e entidades assistenciais de Caxias do Sul.

 

Serviço

18º Homens na Cozinha

Data: 13 de abril de 2019

Horário: 20h

Local: Pavilhão II da Festa da Uva

 

Para visualizar fotos do evento de 2018, clique abaixo:
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Créditos: Julio Soares

18º Homem na Cozinha ocorre no próximo sábado

Comentários

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba conteúdos relevantes
no seu e-mail.


É rápido, fácil e gratuito.