ARH Serrana realiza mais uma edição do Prêmio Destaques do Ano

25 Junho 2019

Premiação que reconhece as melhores práticas na área
de gestão de pessoas abre novas categorias

Estão abertas até o dia 3 de julho as inscrições para a 26ª edição do prêmio Destaques do Ano em Recursos Humanos da ARH Serrana, um dos mais importantes reconhecimentos na área de gestão de pessoas do Estado. A novidade deste ano fica por conta da abertura da categoria Projetos em três modalidades, com o objetivo de valorizar iniciativas nas áreas de Gestão de Pessoas, Responsabilidade Socioambiental e Saúde e Segurança Ocupacional e Qualidade de Vida no Trabalho. A categoria Gestão de Responsabilidade Socioambiental deixou de existir. A data limite para entrega dos projetos concorrentes é 26 de julho, e a solenidade de premiação ocorre dia 31 de outubro. Confira serviço completo abaixo.

Durante o processo de inscrição e entrega de materiais para o Destaques do Ano ocorrem dois eventos. O primeiro é o Trocando Ideias Especial, dia 18 de junho, quando Translovato e Banrisul apresentam seus cases premiados em 2017, na última edição. O evento ocorre no auditório da Efficienza Negócios Internacionais, às 18h30. A segunda ação é o workshop oferecido às empresas inscritas para tirar dúvidas quanto ao material que deve ser entregue para a avaliação. O workshop ocorre dia 9 de julho e será ministrado por consultores da Casattos Consultoria, Treinamentos e Representações, empresa que realiza a avaliação técnica dos projetos.

O Destaques do Ano em RH é considerado o “Oscar” da ARH Serrana e um dos mais importantes prêmios do Rio Grande do Sul concedido a empresas e profissionais de Recursos Humanos. Neste ano, o reconhecimento é inspirado no tema Inovar é Abrir Caminhos para o Talento. “O objetivo do prêmio é estimular as organizações, profissionais e acadêmicos na busca de melhorias contínuas e inovadoras nas práticas que envolvam gestão de pessoas, responsabilidade socioambiental ou saúde e segurança ocupacional e qualidade de vida no trabalho”, destaca Sabrina Salvador Bossle, diretora do Departamento de Prêmios da ARH Serrana, responsável pela organização do evento. Ela observa que, além de reconhecer e premiar as organizações, profissionais e acadêmicos perante a comunidade, o Destaques do Ano proporciona a divulgação de práticas inspiradoras.


26º Prêmio Destaques do Ano em RH da ARH Serrana

Orientações para inscrições:

- Preencher o formulário de inscrição disponível no site www.arhserrana.com.br até o dia 3 de julho

- Entregar o questionário e as evidências até o dia 26/07;

Mais informações: (54) 3228.7332

 

Categorias

- Gestão Estratégica de Pessoas;

- Projetos, dividido em três modalidades: Projetos de Gestão de Pessoas; Projetos de Responsabilidade Socioambiental; Projetos de Saúde e Segurança Ocupacional e Qualidade de Vida no Trabalho;

- Acadêmica;

- Personalidade do Ano.
 

Foto da última edição do prêmio aqui.
Foto do troféu Destaques do Ano aqui.
Créditos: Júlio Soares.

ARH Serrana realiza mais uma edição do Prêmio Destaques do Ano

Comentários

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba conteúdos relevantes
no seu e-mail.


É rápido, fácil e gratuito.