Escritor Moacir Rauber lança ESARH 2020 em Bento Gonçalves

19 Setembro 2019

Palestra gratuita aborda o tema “rehumanização na era digital’

O escritor e coaching Moacir Rauber ministra dia 25 de setembro, no Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, a palestra Era Digital: o mundo vai acabar... para quem não se (Re) Humanizar. O evento lança oficialmente o Encontro Sul-Americano de Recursos Humanos (ESARH) 2020, um dos maiores eventos de recursos humanos na América Latina que vai ocorrer entre 11 a 13 de maio, em Bento. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site www.esarh.com.br.

Rauber é um entusiasta do ESARH, já participou de edições anteriores e nutre grande expectativa para o evento do próximo ano, cujo tema é (Re) Criar – A Humanização na Era Digital é Possível? A palestra que apresenta dia 25, aliás, tem muita relação com esse mote. “Entendo que o mundo vai acabar... mas somente para quem não se reumanizar. Parece uma visão meio catastrófica, mas o que proponho é que voltemos para o nosso interior se reumanizando com a tecnologia. Afinal, não há nada a fazer contra ela, é um caminho sem volta. Então, há que se buscar um sentido para a tecnologia porque tudo, no fundo, envolve as emoções”, observa Rauber. “(Re) Criar a Humanização é necessário para que possamos ser produtivos e competitivos com a qualidade derivada da responsabilidade de quem entende o seu papel na era digital. Não quer dizer se encher de penduricalhos tecnológicos, mas sim de saber que ela veio para beneficiar o seu usuário, o ser humano”, complementa.


Sobre o ESARH

As inscrições para o Encontro Sul-Americano de Recursos Humanos 2020 estão abertas. O evento reúne profissionais de várias partes do Brasil com o objetivo de refletir e potencializar o equilíbrio dinâmico nas organizações. Com um público médio de mil participantes a cada edição, o evento bienal oferece diversas atividades para enaltecer o debate, a análise avançada em potencialidade, aprendizagem e convivência humana integrada. O tema do ESARH 2020, que ocorre no Dall'Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, é (Re) Criar – A Humanização na Era Digital é Possível?

Saiba mais: www.esarh.com.br


Sobre o palestrante

Moacir Jorge Rauber tem formação internacional em Coaching Executivo organizacional, experiência profissional nas áreas Administrativa, Secretariado, Gestão de Recursos Humanos, Vendas e Planejamento Estratégico. Também foi professor universitário no Paraná e em Santa Catarina e atualmente trabalha como Coach, palestrante e escritor. Doutorando em Ciências Empresariais na Europa, tem Mestrados em Gestão de Recursos Humanos pela UMinho – Portugal e em Engenharia de Produção pela UFSC, MBA em marketing e Bacharelado em Secretariado Executivo, além de larga formação complementar. Autor dos livros Olhe mais uma vez! Em cada situação novas oportunidadesLadrão de si mesmo e No reino de logo ali ao lado, entre outros.


Serviço

O quê: palestra de lançamento do ESARH 2020, com Moacir Rauber

Quando: 25 de setembro, às 19h30

Onde: Dall`Onder Grande Hotel (Rua, Herny Hugo Dreher, 197 – Planalto – Bento Gonçalves)

Inscrições: gratuitas pelo site www.esarh.com.br

Mais informações: (54) 3228.7332

 

Para visualizar a foto do Moacir Rauber em palestra para ARH Serrana em 2017, clique aqui.
Crédito: Julio Soares

Foto do ESARH 2018, aqui.
Crédito: Bruno Salvador

Escritor Moacir Rauber lança ESARH 2020 em Bento Gonçalves

Comentários

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba conteúdos relevantes
no seu e-mail.


É rápido, fácil e gratuito.