III Café com Mulheres mostra que empreender não tem sexo

09 Novembro 2017

Evento gratuito e aberto ao público, promovido pela CDL Caxias, trouxe três empreendedoras como painelistas

A III edição do Café com Mulheres Empreendedoras aconteceu nesta terça-feira (7/11), às 8h, no San Carlo Eventos. Promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias do Sul (CDL Caxias) em parceria com a Aliar Integração de Negócios, o evento integrou a VII Semana Municipal do Empreendedorismo de Caxias do Sul.

O painel, gratuito e aberto ao público, promoveu a troca de ideias e discutiu o empreendedorismo entre mulheres. Portanto, contou com três empreendedoras de sucesso como painelistas: Ana Carolina Bortolini, que é co-founder da Tudo em Grãos; a também co-founder, Deborah Garrett, da Oficina do Puzzle; e a gerente de comunicação da Galvânica Guarany, Isabel Cristina Rizzo.

A II edição do evento aconteceu no ano passado e trouxe para debater o tema as empreendedoras Gabriele Piccoli, da Don Claudino, Marcia Gabin, da Mole Bags e Karen Basso, da Ecco Archi Studio.

Mais sobre as palestrantes

- Ana Carolina Bortolini é nutricionista pós-graduada em Nutrição Clínica. A Tudo em Grãos, empresa na qual é co-founder, possui mais três lojas próprias e 11 franquias.
- Deborah Garrett é pós-graduada em marketing com capacitações em Marketing Digital, Design Thinking e Informática Aplicada. Na Oficina do Puzzle, empresa na qual é co-founder, atua na criação e desenvolvimento de novos produtos.   
- Isabel Cristina Rizzo é gerente de comunicação da Galvânica Guarany.

Serviço

O quê: III Café com Mulheres Empreendedoras
Quando: Terça-feira, 07 de novembro
Onde: San Carlo Business Center (Rua Carlos Bianchini, 996, Mal. Floriano);
Horário: 8h - Café com networking
8h30 - Dinâmica de networking e painel
Evento gratuito

III Café com Mulheres mostra que empreender não tem sexo

Comentários

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba conteúdos relevantes
no seu e-mail.


É rápido, fácil e gratuito.