Referência em design e ilustração, Bigode celebra sete anos com nova sede e novos serviços

23 Novembro 2019

Estúdio já desenvolveu mais de mil projetos para marcas como Google, Natura, Nubank e Grendene

Ao mesmo tempo em que celebra sete anos de história, a caxiense Bigode está de mudança para um novo endereço. O espaço está situado na Rua Coronel Flores, em São Pelegrino, nas proximidades da Estação Férrea. A transferência para o ponto de boa visibilidade e reputação para profissionais da área criativa marca também a expansão dos serviços do estúdio.

Com mais de mil projetos realizados ao longo desses sete anos, a Bigode já desenvolveu trabalhos para grandes marcas regionais, nacionais e globais, como Natura, Google, Nubank, Instituto Ayrton Senna e Grendene. O estúdio é referência no ramo de design e ilustração, atuando em segmentos como criação de identidade visual, apresentações, embalagens e materiais de ponto de venda.

À frente da Bigode estão os sócios Maurício Cescon, André Soares e Guilherme Dossin. Além da mudança de sede e do aniversário de sete anos da marca, esta nova fase representa um novo ciclo para a Bigode, pois o estúdio de design está expandindo o campo de atuação. “Lançaremos o projeto Tell Me Your Story. Nosso objetivo é produzir conteúdo relevante, original e engajador para aproximar as marcas do seu público, ou seja, nós iremos contar as suas histórias utilizando o Instagram como plataforma” detalha Soares.

A equipe do estúdio - hoje formada por oito colaboradores - também deve aumentar no próximo ano. O evento de inauguração da nova sede da Bigode será realizado no dia 27 de novembro de 2019. 

 

Serviço

O que: Inauguração da nova sede da Bigode

Quando: 27 de novembro, às 19h30

Onde: Sede da Bigode (R. Cel. Flores, 810 - Sala 3 - São Pelegrino – Caxias do Sul/RS)

Informações: (54) 3041.5543

 

Fotos disponíveis nos links abaixo:
Foto 1
Foto 2
Crédito: Regina Lain / Dinâmica Comunicação

Referência em design e ilustração, Bigode celebra sete anos com nova sede e novos serviços

Comentários

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba conteúdos relevantes
no seu e-mail.


É rápido, fácil e gratuito.