Unicred Integração promove exposição Silhueta Feminina em homenagem ao Dia da Mulher

01 Março 2019

A Unicred Integração preparou uma ação muito especial para comemorar o Dia da Mulher, celebrado em 8 de março. Além de presentear com um kit de maquiagem colaboradoras e cooperadas que visitarem as Unidades e Salas de Negócios nesta data, oferece a exposição inédita Silhueta Feminina, com trabalhos exclusivos do artista Geison Ranzi. Trata-se de uma exposição digital, que veiculará nas TVs das unidades de 1º a 12 de março.

A mostra, idealizada em conjunto pelo Departamento de Marketing da Unicred Integração e o próprio artista, é composta por 10 ilustrações criadas na técnica de bico de pena e tinta nanquim. Posteriormente, os trabalhos foram digitalizados e finalizados. “Foi uma experiência nova e desafiadora, inspirada pela delicadeza, pela naturalidade e pelas individualidades das mulheres. Trata-se de um projeto muito importante pela valorização e respeito às mulheres e ao trabalho artístico”, destaca Ranzi.

Bento-gonçalvense de 32 anos, Ranzi desenha desde criança e atualmente atua como ilustrador, produzindo trabalhos publicitários e artísticos em técnicas tradicionais e digitais. Ele é autor de outras ilustrações já utilizadas exclusivamente pela Unicred Integração.

 

Crédito da imagem: Geison Ranzi

Unicred Integração promove exposição Silhueta Feminina em homenagem ao Dia da Mulher

Comentários

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba conteúdos relevantes
no seu e-mail.


É rápido, fácil e gratuito.