ARH Serrana e GPTW Serra Gaścha premiam empresas e projetos

01 Novembro 2019

O evento de premiação da 26ª edição do Destaques do Ano em RH, realizado na noite de 31 de outubro, foi repleto de homenagens e emoção. Representantes das empresas, organizações e personalidade destacados, além da presidência, diretoria, associados e voluntários da ARH Serrana, realizadora do evento, viveram a verdadeira noite do Oscar da ARH Serrana. Mais de 400 pessoas prestigiaram o jantar de premiação, que ocorreu no Espaço Nobre Eventos e contou também com o troféu especial de Personalidade do Ano, dedicado à Nilva Theresinha Randon, e o primeiro ranking de Melhores Empresas para trabalhar na Serra Gaúcha.

O Destaques do Ano em RH realizado pela ARH Serrana é considerado um dos mais importantes prêmios do Rio Grande do Sul concedido a organizações e profissionais de Recursos Humanos. O presidente da ARH Serrana, Volmir Paza, destacou em seu discurso a importância de se reconhecer e valorizar boas práticas e ações em gestão de recursos humanos em Caxias do Sul e região. “Como missão da ARH Serrana, queremos destacar as melhores práticas dentro das empresas, disseminando esses projetos e métodos e incentivando ainda mais a excelência na área de Gestão de Pessoas ”, salientou Paza.

A edição deste premiou 14 projetos inscritos nas categorias Acadêmica, Gestão Estratégica de Pessoas e Projetos, com as modalidades Responsabilidade Socioambiental, Gestão de Pessoas e Saúde e Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho. Os projetos foram avaliados pela consultoria Casattos, cuja experiência de mais de 35 anos em processos de certificação em Sistemas de Gestão da Qualidade garante total imparcialidade junto às organizações participantes.

 À Diretoria Executiva da ARH Serrana coube a escolha da Personalidade do Ano, categoria que premia um representante da sociedade por ações e serviços prestados à comunidade de Caxias e região. “Estou muito agradecida à ARH Serrana por essa homenagem. Acredito que o fiz, principalmente nos projetos voluntários, apenas um pouquinho, comparado a outras pessoas. Mas enquanto eu puder, continuarei realizando ações em prol de uma sociedade melhor”, agradeceu, emocionada, dona Nilva Randon.

Na ocasião também foi apresentada a primeira edição das Melhores Empresas para Trabalhar na Serra Gaúcha, promovida pelo Great Place to Work (GPTW), em parceria com a ARH Serrana. Dez empresas levaram o troféu GPTW, nas categorias Pequeno Porte (de 30 a 99 funcionários) e Médio e Grande Porte (a partir de 100 funcionários). Conforme os diretores do GPTW Rio Grande do Sul, Kelly Bitencourt e André Bersano, a intenção da instituição é ampliar na região. “Pretendemos continuar com essa parceria e, a cada ano, premiar mais empresas que são exemplo de ambiente de trabalho”, afirmou Bersano.

A 26ª edição do prêmio Destaques do Ano em Recursos Humanos tem patrocínio da Emercor, Peugeot – Champs Elysées e Serra Seguros.

 

Agraciados no 26º Prêmio Destaques do Ano da ARH Serrana

Categoria Acadêmica

Micheli Colares                 

Categoria Gestão Estratégica de pessoas:

Detella - Restaurantes Empresariais Ltda
Viação Santa Tereza de Caxias do Sul Ltda

Categoria Projetos/Modalidade Gestão de Pessoas:

ADICII Desenvolvimento Humano e Organizacional
Saccaro Móveis
Lojas São Diego
SIM Rede de Postos Ltda
Supermercados Andreazza
Tecbril Ind. e Com. de Tintas Ltda

Categoria Projetos/Modalidade Responsabilidade socioambiental:

Rede de Ensino Caminho do Saber
Unimed Nordeste RS
Viação Santa Tereza de Caxias do Sul Ltda               

Categoria Projetos/Modalidade Saúde e Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho

Viação Santa Tereza de Caxias do Sul Ltda
Voestalpine Meincol S.A.

Categoria Personalidade do Ano

Sra. Nilva Theresinha Randon

 

Ranking das Melhores Empresas para Trabalhar na Serra Gaúcha

Categoria Pequeno Porte

1º Luz da Serra Virtual
2º JAK Fotogravuras
3º Tiny

Categoria Médio e Grande Porte

1º Jost Brasil Sistemas Automotivos
2º Metadados Assessoria e Sistemas
3º Express Restaurantes Empresariais
4º Soprano
5º Florybal
6º Palfinger
7º VISATE

 

Confira foto dos premiados Destaques do Ano ARH Serrana e GPTW aqui.
Crédito Alencar Turella.

ARH Serrana e GPTW Serra Gaścha premiam empresas e projetos

Comentários

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba conteúdos relevantes
no seu e-mail.


É rápido, fácil e gratuito.