Metadados lança novo site, mais dinâmico e intuitivo

21 Dezembro 2018

Novidades atendem à crescente demanda de acessos

A Metadados, empresa caxiense especializada em soluções tecnológicas e em serviços de apoio à gestão de pessoas, entra 2019 com um novo site, com novo design e funcionalidades. Desenvolvido para oferecer ao visitante uma jornada repleta de objetividade, resolução e praticidade, o site entrou no ar nesta quarta-feira (19), direcionando também ao novo blog da empresa.

A inspiração e o argumento para o novo site surgiram devido ao grande crescimento de visitantes nos últimos anos. Se em 2015 o número de acessos foi 86.608, em 2018 pulou para 2.300.000. “O site se mostra na atualidade um importante canal de comunicação com o nosso público e isso exige de nós uma constante renovação”, comenta Robledo Luza, diretor Administrativo e Comercial da Metadados. No site foram unificadas entradas para as 14 soluções que melhoram o dia a dia do cliente.

Outra novidade é o blog, que oferece uma navegação orientada à valorização dos conteúdos. “Buscamos trazer um layout mais limpo, com menos distrações ao usuário, direcionando a atenção apenas para o conteúdo e permitindo uma navegação muito mais longa e contínua”, destaca Flávia Pistorello, designer da Metadados. O novo blog também ficou ainda mais rico em conteúdo, com grande oferta de artigos, ebooks, vídeos e ferramentas de trabalho sobre o vasto segmento de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas. Conteúdos sobre o eSocial, por exemplo, estão sendo publicados e constantemente atualizados desde 2014, como prazos, leiautes e requisitos. Do período obrigatório de adesão ao eSocial, o blog da Metadados já disponibilizou mais de 150 artigos na base de conhecimentos, com os modelos de parametrização e cadastros, totalizando mais de 665 mil visualizações nos conteúdos.

 

Conheça!:

www.metadados.com.br

www.metadados.com.br/blog/

Metadados lança novo site, mais dinâmico e intuitivo

Comentários

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba conteúdos relevantes
no seu e-mail.


É rápido, fácil e gratuito.