Comitiva divulga Festa Nacional da Uva no litoral gaścho

09 Janeiro 2016

Rainha e princesas convidaram turistas em cinco praias neste sábado

Nos últimos 15 verões, o salva-vidas Ronaldo César zela pelos banhistas da praia de Curumim. O ambiente pacato da praia do litoral norte gaúcho se alterou na manhã deste sábado (09.01). Ronaldo se surpreendeu com a presença de uma animada comitiva da Festa Nacional da Uva. “É uma satisfação receber a rainha e as princesas em nossa praia. Em todas as edições, nunca tinha visto a divulgação chegar até Curumim. Com certeza, vou marcar presença em mais esta edição da festa”, saudou o salva-vidas.

Na estreia oficial dos trajes de verão, a rainha Rafaelle Galiotto Furlan e as princesas Laura Denardi Fritz e Patrícia Piccoli Zanrosso contaram com o auxílio de uma equipe com mais de 20 pessoas para oferecer uvas e panfletos aos veranistas do litoral norte gaúcho. O trio elogiou os novos vestidos que promovem a leveza o conforto inclusive na beira do mar.

A comitiva distribuiu cerca de 70 quilos de uvas nas praias de Curumim, Arroio do Sal, Areias Brancas, Paraíso e no centro de Torres. O destaque ficou por conta da receptividade dos turistas que abraçaram a festa e já planejam visitar Caxias do Sul na 31ª edição do evento que ocorre entre os dias 18 de fevereiro e 6 de março.

O roteiro de divulgação da festa pelo litoral continua neste domingo abrangendo as praias de Bela Torres, Passo de Torres e conclui seu itinerário na beira do mar de Torres.

Álbum de fotos: http://festanacionaldauva.com.br/Album.aspx?id=68

Crédito: Antonio Chimia Lorenzett

Comitiva divulga Festa Nacional da Uva no litoral gaścho Comitiva divulga Festa Nacional da Uva no litoral gaścho Comitiva divulga Festa Nacional da Uva no litoral gaścho Comitiva divulga Festa Nacional da Uva no litoral gaścho Comitiva divulga Festa Nacional da Uva no litoral gaścho Comitiva divulga Festa Nacional da Uva no litoral gaścho Comitiva divulga Festa Nacional da Uva no litoral gaścho Comitiva divulga Festa Nacional da Uva no litoral gaścho

Comentários

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba conteúdos relevantes
no seu e-mail.


É rápido, fácil e gratuito.