Festa Nacional da Uva 2016 está com todos os estandes vendidos

06 Janeiro 2016

Foram comercializados 460 espaços, e mais 56 na área de alimentação

A Festa Nacional da Uva 2016 atingiu a meta de comercialização dos estandes de expositores e está com lista de espera de empresas interessadas em participar do evento, que ocorre de 18 de fevereiro a seis de março. Segundo Fernando Bertotto, diretor de Feiras e Eventos, 100% dos 460 estandes estão comercializados, e a lista de espera passa de 20 empresas, principalmente dos ramos de erva-mate, lareiras e churrasqueiras. A venda de espaços foi terceirada e está a cargo da empresa Exposul. Os espaços mais procurados foram para a área multisetorial (móveis, roupas, brinquedos, utilidades domésticas, entre outros), com espaço de 16 metros quadrados.

O interesse em participar da 31ª edição da Festa foi tanto que o setor de alimentação, por exemplo, estava com sua meta fechada ainda em agosto. “Investir na área de alimentação e bebidas na Festa da Uva tornou-se um excelente negócio desde a edição de 2010, quando ganhamos ainda mais em qualidade e segurança alimentar e ampliamos o mix regional e nacional de opções. Neste ano, serão 53 espaços e seis unidades de food truck, que estarão em uma área externa, novidade nesta edição”, ressalta Adriano Medeiros, diretor de Alimentação. Ele também destaca a participação da Vigilância Sanitária de Caxias do Sul, que terá um espaço próprio na Praça de Alimentação. “Essa parceria com a Vigilância é fundamental para garantir a qualidade dos alimentos e serviços e um espaço onde serão servidas mais de 1 milhão de refeições”.

Empresas interessadas em mais informações sobre compra de espaços na Festa Nacional da Uva 2016 e lista de espera podem contatar a Exposul pelo telefone (54) 3027.7065.

Festa Nacional da Uva 2016 está com todos os estandes vendidos

Comentários

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba conteúdos relevantes
no seu e-mail.


É rápido, fácil e gratuito.