Unicred Integração encerra ciclo de pré-assembleias nas regiões Sul e Nordeste

19 Abril 2017

Encontros apresentaram aos cooperados o cenário econômico do país, perspectivas e dados sobre o desenvolvimento das Unidades de Negócios. Também foram divulgados conquistas e resultados do último ano e objetivos para 2017 

A Unicred Integração encerrou o ciclo de pré-assembleias nas regiões Sul e Nordeste do estado nesta terça-feira, 18 de abril. Desde o início do mês os encontros adiantaram aos cooperados os temas que serão abordados na Assembleia Geral Ordinária da cooperativa, que ocorre na próxima quarta-feira, 26 de abril, no Personal Royal Hotel, em Caxias do Sul.

Em todas as cidades onde a Unicred Integração conta com Unidades de Negócios, sua equipe apresentou aos cooperados o cenário econômico do país e das regiões onde os municípios se inserem, perspectivas, além de dados sobre o desenvolvimento de cada Unidade. Também houve a divulgação do relatório de gestão, com os resultados e conquistas do último ano, as sobras apuradas, os pareceres do Conselho Fiscal e da auditoria independente e as peças contábeis obrigatórias. Além disso, os cooperados conheceram as propostas e objetivos da cooperativa para 2017.

Unicred Integração

A instituição financeira cooperativa Unicred Integração foi criada em 2013, a partir da junção de três cooperativas já existentes: Unicred Nordeste – RS, com sede em Caxias do Sul, Unicred Litoral Sul, com sede em Rio Grande, e Unicred Pelotas. A cooperativa possui mais de nove mil cooperados e dez Unidades de Negócios localizadas em Caxias do Sul, Farroupilha, Garibaldi, Bento Gonçalves, Vacaria, Pelotas (Barroso e Lobo da Costa), Rio Grande, São Lourenço do Sul e Santa Vitória do Palmar. Sua atuação abrange 46 municípios do Rio Grande do Sul. 

 

Pré-assembleia em São Lourenço do Sul. Crédito Cândida Larentis

Comentários

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba conteúdos relevantes
no seu e-mail.


É rápido, fácil e gratuito.