Unicred Integração realiza Assembleia Geral no dia 26 de abril

20 Abril 2017

No encontro com cooperados, no Personal Royal Hotel, em Caxias do Sul, serão apresentados o relatório de gestão da cooperativa, resultados do último ano e objetivos para 2017. Ocasião também marca eleição dos novos integrantes do Conselho Fiscal

Na próxima quarta-feira, 26 de abril, a Unicred Integração promove sua Assembleia Geral Ordinária, em Caxias do Sul. O encontro ocorre no Personal Royal Hotel, com primeira convocação às 18h, segunda chamada às 19h e última chamada às 20h.

No evento, os cooperados receberão informações sobre o desempenho da cooperativa ao longo de 2016, contextualizado no cenário econômico brasileiro. Entre os temas apresentados estará o relatório de gestão com os resultados e conquistas do último ano, como a reinauguração da Unidade de Negócios de Farroupilha, e novidades como o consórcio de imóveis. Também serão abordados projetos para 2017 como a capacitação de lideranças entre os cooperados e a educação financeira para crianças. Na ocasião, ainda serão eleitos os integrantes para a nova gestão do Conselho Fiscal e apresentados ospareceres do Conselho Fiscal e da auditoria independente e as peças contábeis obrigatórias.

Durante todo o mês de abril a cooperativa reuniu seus cooperados nas cidades das regiões Nordeste e Sul, para adiantar os temas que seriam deliberados na Assembleia Geral Ordinária. 

 Unicred Integração

A instituição financeira cooperativa Unicred Integração foi criada em 2013, a partir da junção de três cooperativas já existentes: Unicred Nordeste – RS, com sede em Caxias do Sul, Unicred Litoral Sul, com sede em Rio Grande, e Unicred Pelotas. A cooperativa possui mais de nove mil cooperados e dez Unidades de Negócios localizadas em Caxias do Sul, Farroupilha, Garibaldi, Bento Gonçalves, Vacaria, Pelotas (Barroso e Lobo da Costa), Rio Grande, São Lourenço do Sul e Santa Vitória do Palmar. Sua atuação abrange 46 municípios do Rio Grande do Sul. 

 

Assembleia Geral da Unicred Integração 2016. Crédito Ricardo Tonet Dini

Comentários

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba conteúdos relevantes
no seu e-mail.


É rápido, fácil e gratuito.