Unicred Integração realiza pré-assembleias na região Sul

31 Março 2017

Eventos reunirão cooperados para prestação de contas, apresentação de conquistas do período e de objetivos para este ano. Programação passa por São Lourenço do Sul, Pelotas, Rio Grande e Santa Vitória do Palmar

A Unicred Integração dá início ao período de pré-assembleias na região Sul. O primeiro momento de aproximação com os cooperados será promovido no dia 3 de abril, em São Lourenço do Sul. Os próximos encontros ocorrem em Pelotas, dia 4; em Rio Grande, no dia 5; e em Santa Vitória do Palmar no dia 6. Todos terão início às 19h.

Nos eventos, que têm caráter informativo, serão apresentados o relatório de gestão, com os resultados e conquistas do último ano, as sobras apuradas, os pareceres do Conselho Fiscal e da auditoria independente e as peças contábeis obrigatórias. Além disso, os cooperados conhecerão as propostas e objetivos da cooperativa para 2017.

As pré-assembleias contarão com a participação da presidente da cooperativa, Dra. Deize de Zorzi Piccoli; da diretoria executiva, composta pela diretora geral, Claudia Lemos, e o diretor de desenvolvimento e negócios, Mauro Costa; e da equipe técnica. Claudia destaca a importância da participação de todos os cooperados para que estejam mais próximos da instituição financeira e das tomadas de decisão.

Confira a programação completa para a região Sul:

São Lourenço do Sul

Data: 3 de abril de 2017

Local: Hotel das Figueiras

Horário: 19h

Pelotas

Data: 4 de abril de 2017

Local: Associação Comercial de Pelotas

Horário: 19h

Rio Grande

Data: 5 de abril de 2017

Local: Hotel Villa Moura Executivo

Horário: 19h 

Santa Vitória do Palmar

Data: 6 de abril de 2017

Local: Loja Maçônica Acácia Vitoriense

Horário: 19h

Assembleia Geral Ordinária

As pré-assembleias são uma preparação para a Assembleia Geral Ordinária que será realizada no dia 26 de abril, no Personal Royal Hotel, em Caxias do Sul. A primeira convocação será às 18h, a segunda chamada às 19h e a última às 20h.

 Unicred Integração

A instituição financeira cooperativa Unicred Integração foi criada em 2013, a partir da junção de três cooperativas já existentes: Unicred Nordeste – RS, com sede em Caxias do Sul, Unicred Litoral Sul, com sede em Rio Grande, e Unicred Pelotas. A cooperativa possui mais de nove mil cooperados e dez Unidades de Negócios localizadas em Caxias do Sul, Farroupilha, Garibaldi, Bento Gonçalves, Vacaria, Pelotas (Barroso e Lobo da Costa), Rio Grande, São Lourenço do Sul e Santa Vitória do Palmar. Sua atuação abrange 46 municípios do Rio Grande do Sul. 

 

Assembleia Geral da Unicred Integração 2016. Crédito Ricardo Tonet Dini

Comentários

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba conteúdos relevantes
no seu e-mail.


É rápido, fácil e gratuito.