Vereda Criativa lança nova marca

06 Janeiro 2016

Escola também inicia 2016 com novidades no site

A Vereda Criativa está de cara nova. A nova marca foi lançada neste mês e utiliza-se do termo “vc”, utilizado em linguagem de internet, em um jogo de palavras entre “você” e “Vereda Criativa”: vc_cria, vc_transforma, vc_aprende. Para a designer e sócia da Vereda Criativa, Gabriela Oliveira, a ênfase no “você” representa a essência da economia criativa, que está focada nas pessoas.

O símbolo da Vereda Criativa, por sua vez, permanece nos tons de rosa e azul. Além disso, acrescentou-se uma trama de linhas que representa os caminhos a serem seguidos na área de economia criativa. “Nunca é uma linha apenas, são vários desvios que existem e que são traçados pelos próprios alunos”, destaca Gabriela.

A Vereda Criativa também inicia o ano de 2016 com a atualização do site da escola, http://www.veredacriativa.com.br/. Entre as novidades está a aba “Agenda” que, a partir da próxima segunda-feira, 11 de janeiro, apresenta a grade de cursos do primeiro semestre.

Vereda Criativa

Dois designers e uma ideia. Assim surgiu a Vereda Criativa, uma escola de iniciação teórica e prática com foco em economia criativa. O projeto atua por meio de dois braços principais: escola itinerante e estúdio de design. Enveredam na jornada os designers Gabriela Oliveira e Calebe Borges, 500 alunos e mais de 15 mil pessoas engajadas nas redes sociais.

A proposta da Vereda é simples, mas eficaz: aumentar as bagagens profissionais, expandir "veredas" e trocar experiências por meio do aprendizado e da colaboração em atividades curtas. Gostou? Acompanhe o trabalho da Vereda Criativa no site, blog e redes sociais: www.veredacriativa.com.brveredamag.cominstagram.com/veredacriativa e fb.com/veredacriativa.

Vereda Criativa lança nova marca

Comentários

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba conteúdos relevantes
no seu e-mail.


É rápido, fácil e gratuito.