Marketing de Influência

O que é Influência?

É a capacidade de fazer uma mensagem circular dentro de um determinado grupo. Marketing de Influência é uma estratégia de marketing digital e relações-públicas envolvendo produtores de conteúdo independentes com influência sobre grandes públicos extremamente engajados. O objetivo de trabalhar com esses influenciadores digitais é criar uma ponte entre sua marca e o público influenciado por eles, impactando positivamente na sua estratégia de marketing digital. Adquirir novos clientes, gerar valor e confiança para sua marca, reter clientes já existentes e influenciar na decisão de compra de um público específico se torna mais fácil quando essas pessoas já confiam e se identificam com algum influenciador e se sentem mais “próximos” dele. Através dessa identificação do público com o influenciador, as marcas encontram uma oportunidade de estabelecer parcerias com eles para que utilizem, apresentem e divulguem seus produtos e serviços.

Por que a minha marca precisa de influência?

Com dinheiro compramos alcance, mas não relevância. 63% dos jovens usa bloqueador de anúncios, segundo a GlobalWebIndex.

Conheça nossa metodologia de trabalho com Marketing de Influência e entenda como podemos ajudar a tua estratégia de marketing a crescer ainda mais! Entre em contato para saber mais: atendimento@dinamicaconteudo.com.br

MAIS INFORMAÇÕES

ENVIE A UM AMIGO

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba conteúdos relevantes
no seu e-mail.

É rápido, fácil e gratuito.